Vítima de assalto é mantida em cárcere por quase 8 horas

Segundo a PM, autores do assalto mantiveram vítima amarrada. FOTO: Ilustrativa/Freepik

Autores do assalto levaram carro, joias, dinheiro e também armas de fogo que pertenciam à vítima

SABINÓPOLIS – Um homem viveu horas de terror na noite dessa quarta-feira (18), em Sabinópolis, após assaltantes o manterem em cárcere. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos amarraram a vítima do assalto e a amordaçaram durante a ação. Ainda segundo a polícia, os autores mantiveram a vítima nessa condição das 18h30 dessa quarta até as 2h da manhã desta quinta-feira (19). Os assaltantes levaram o carro, joias, dinheiro e também armas de fogo da vítima.

A vítima relatou à PM que entrava em casa, por volta das 18h30, quando dois homens o abordaram já dentro da garagem. Os autores, conforme a denúncia, chegaram no local em uma motocicleta. Além disso, a vítima se recorda que um dos assaltantes estava armado com uma pistola. O Boletim de Ocorrência descreve que os autores do assalto levaram a vítima para dentro do imóvel, onde a deixaram amarrada e amordaçada.

O objetivo dos assaltantes, segundo a polícia, era convencer a vítima a revelar onde ela guardava seu dinheiro. Uma vez que, como detalha o boletim, já era de conhecimento dos autores o poder aquisitivo da vítima. No decorrer de quase oito horas seguidas, então, os criminosos faziam ameaças à vítima e a mantinham presa dentro da residência.

Roubo

Segundo os militares, no interior da casa, os autores localizaram e roubaram quatro armas de fogo que estavam dentro de um cofre. As armas, conforme o boletim, são um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 32 e um rifle calibre 22. Os criminosos também levaram as 260 munições que estavam junto com as armas de fogo, um cordão de ouro, uma pulseira de ouro, R$ 1.000 em cédulas e outros pertences da vítima.

A polícia prestou socorros à vítima e fez buscas pelos assaltantes. Mas até o momento a equipe não localizou nenhum suspeito do assalto.

Os militares, portanto, seguem à procura dos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM