Suspeito é detido pelo crime de ontem, em plena luz do dia, em Coronel Fabriciano

Um homem, de 53 anos, foi morto com tiros na cabeça, na tarde de ontem (29), no bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano. A vítima é Adenil Maximiano de Paula. A PM apreendeu um adolescente, de 17 anos, suspeito de ser o autor do crime.

A Polícia Militar esteve no local. Então quando os militares chegaram, já encontraram a vítima já sem vida, caída no chão. A vítima teve o crânio todo perfurado por tiros e havia massa encefálica espalhada no asfalto, além de uma bicicleta ao lado. 

De acordo com testemunhas, dois jovens, com idade aproximada de 16 a 17 anos, ambos em bicicletas e com armas de fogo, se aproximaram da vítima e começaram a atirar. Em seguida, eles fugiram.

Mas os familiares da vítima não souberam dizer o porquê dele ter sido morto.

Em seguida a perícia esteve no local e recolheu 18 fragmentos e projéteis de munições calibre 9 mm e 380, além de 25 estojos e um celular. Os objetos pessoais da vítima foram entregues à sua esposa. 

Um dos suspeitos é detido

A PM recebeu ligação anônima sobre quem seriam os autores do homicídio e que eles estavam escondidos no bairro Melo Viana. A PM foi até o local. Um adolescente que estava no local já é conhecido no meio policial por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.  

Na residência, a PM encontrou uma garrucha de fabricação artesanal e duas buchas de maconha, além de R$ 17 no bolso do adolescente. O menino contou que comprou a arma por R$ 600, mas não tinha nada a dizer sobre o homicídio. Ele ainda disse que a casa foi cedida por um amigo para que ele ficasse por um tempo com a namorada. 

Diante disso, a PM apreendeu o adolescente e o conduziu à delegacia, bem como todo o material. (PMMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM