Filha mata a própria mãe enforcada dentro de casa durante surto psicótico

FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Uma mulher foi presa após matar a própria mãe, de 74 anos, na manhã desta quarta-feira (15). O crime foi na Rua 21 de Abril, no bairro São Paulo, em Governador Valadares.

Uma discussão por conta da televisão motivou a briga que terminou na asfixia de Luzia das Graças Alves Gonçalves.

De acordo com a Polícia Militar, a irmã da vítima foi quem a encontrou sem vida no quintal da residência. Ela relatou que mora em outra casa, mas no mesmo lote. Outro ponto ressaltado foi que nenhum vizinho ouviu gritos ou barulhos suspeitos no local.

Ainda segundo informações, a filha da idosa, de 35 anos, contou que matou a própria mãe enforcada durante um surto psicótico. A princípio, a PM trabalha com a possibilidade de que o enforcamento tenha ocorrido sem o uso de objetos, apenas com o braço da suspeita.

Após a perícia, a polícia liberou o corpo para a funerária. Enquanto a mulher, que sofre de transtornos mentais, a polícia a encaminhará para a delegacia após a alta hospitalar.

O caso segue sendo investigado.

Comments 1

  1. Vanderli goncalves da silva says:

    Já passou da hora de começar a tratar essas pessoas como um simples assassino geralmente o problema delas são provocado por excesso de uso de álcool e drogas ilícitas oque era pra ser usado como agravante na pena passar ser um argumento de defesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Homem é baleado no bairro Fraternidade

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência na noite desse sábado (25), na Rua Chile, no bairro Fraternidade. Segundo as informações,