Suspeito de tentativa de homicídio solicita corrida com motorista de aplicativo para chegar até o local do crime

FOTO: Ilustração

Um homem, de 28 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite dessa quarta-feira (26) em Caratinga. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria acontecido no Morro da Lagartixa. Momento em que a vítima, em liberdade provisória, visitava a filha dele.

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos de participar da tentativa de homicídio solicitou pelo aplicativo de carro o veículo que o levaria para o bairro Esplanada, no Morro do Lagartixa. O motorista de aplicativo deixou o suspeito na rua Frei Carlos Frantini. No local, o suspeito pediu que o motorista parasse o veículo e o aguardasse. E disse que iria entrar em uma casa e retornaria.

O motorista de aplicativo

Minutos depois do suspeito ter saído do carro, o motorista de aplicativo ouviu diversos disparos. Além disso ele havia percebido que o solicitante da corrida estava com uma arma de fogo na cintura. O veículo foi atingido por alguns disparos. Neste momento, o motorista seguiu sentido rua Márcia Maria e aguardou por alguns instantes. Quando estava descendo, ouviu novos disparos, inclusive, sendo um dos pneus atingidos, o que dificultou a saída daquele local.

Ainda de acordo com o motorista de aplicativo, depois dos disparos ele foi até a casa de um conhecido e pediu socorro, inclusive, para troca do pneu. Em seguida ele foi até a delegacia e disse o que tinha acontecido mais cedo.

A Polícia Civil realizou a perícia no carro diante dos danos causados no veículo pelos disparos de arma de fogo. Ou seja no para-brisa, painéis de portas do veículo, tampa do porta-malas, para-choque traseiro e encosto de cabeça.

A vítima da tentativa de homícidio

Assim que a polícia soube da tentativa de homicídio, os militares iniciaram os trabalhos de busca para identificar os envolvidos no crime. A equipe foi informada de que a possível vítima dos disparos seria um homem, de 28 anos. Ele foi condenado pela Justiça e cumpre pena. Mas atualmente tem autorização de saída temporária por 7 dias.

Ainda na noite de quarta-feira (26), a mãe da vítima chegou até a Delegacia de Polícia Civil e fez contato com os policiais que estavam no local. De acordo com a mãe, o filho havia sido vítima de uma tentativa de homicídio no Morro da Lagartixa. Momento em que ele visitava a filha dele, na rua Frei Carlos Frantini.

A PM identifou os suspeitos de participação na tentativa de homicídio. A polícia segue a investigação para localizar e prendê-los.

Até a publicação desta reportagem ninguém foi preso e não foi possível apurar o estado de saúde da vítima da tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM