Suspeito confessa feminicídio durante reprodução simulada do crime em São Sebastião do Maranhão

Um homem, de 38 anos, confessou ter matado uma mulher durante uma reprodução simulada do crime, nessa quarta-feira (19), em São Sebastião do Maranhão. O feminicídio aconteceu no último dia 6 de setembro, quando a vítima, de 37 anos, teria sido morta a pauladas.

O suspeito de cometer o crime, que estava preso temporariamente, foi convidado e aceitou participar da simulação do crime, sendo acompanhado pela Polícia Penal. No início da diligência, que contou com a participação de testemunha, o suspeito continuou negando a prática criminosa. Mas, após conversas com os policiais, que aplicaram técnicas de interrogação, deixando-o ciente de seus direitos constitucionais, o investigado decidiu colaborar com a reconstituição do crime, demonstrando toda a dinâmica do evento e confessando a autoria.

Na reconstituição foi utilizado um pedaço de madeira parecido com a arma do crime, visto que esta foi enviada para análise da perícia, a qual também será responsável por emitir o laudo da reprodução simulada. Testemunhas ainda serão ouvidas e, após o encerramento dos trabalhos investigativos, o caso seguirá para apreciação do Ministério Público. (PCMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM