Suspeita de aplicar golpe com promessa de levar brasileiros para os Estados Unidos é presa em Valadares

FOTO: Arquivo DRD

Uma mulher de 59 anos condenada pelo crime de estelionato foi presa, nessa quarta-feira (25), no bairro São Pedro, em Governador Valadares. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher é investigada por inúmeros crimes de estelionato e estava em liberdade condicional. 

Ainda de acordo com a polícia, em setembro de 2022 a mulher foi presa em flagrante sob a suspeita de estelionato. Na época, ela havia cobrado o valor de R$ 12 mil para levar uma pessoa aos Estados Unidos. Quando a vítima suspeitou do golpe, denunciou a mulher para a Polícia Civil. 

As informações levantadas pela polícia indicam que a mulher já havia sido presa inúmeras vezes e possuía dezenas de registros policiais que a acusavam de crimes, inclusive, relacionados à promessa de imigração ilegal. Após a conclusão das investigações, a Polícia Civil indiciou a suspeita pelos crimes de estelionato. E em sequência ao processo legal, a Justiça sentenciou a condenação.

A prisão da mulher, nessa quarta-feira (25), é resultado da atuação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Governador Valadares, em cumprimento a um mandado de prisão decretado pela Justiça. Ela foi conduzida à delegacia e após os procedimentos da polícia judiciária, encaminhada ao sistema prisional.

Comments 1

  1. Gilva Graciano de Araujo says:

    Valadares esta uma piada mesmo! Todo dia falta agua nos bairros, porem a conta esta so aumentando o valor. Eita prefeito que fura buracos. Esse incompetente parece um tatu. Deve estar levando muita grana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM