Santana do Paraíso: Adolescente é morto e enterrado em cova rasa; suspeitos confessam o crime

Nessa segunda-feira (4), a Polícia Militar localizou o corpo de um adolescente no Córrego Garrafinha, zona rural de Santana do Paraíso. Mateus Stoler Nantes, de 16 anos, foi sequestrado e morto com tiros no abdômen e na cabeça. O corpo foi enterrado em cova rasa.

Os suspeitos, de 17 e 19 anos, confessaram o crime e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a PM, os jovens foram abordados próximo a um bar. Durante revistas, foram localizados com eles 17 pinos de cocaína e R$ 15. Ainda na ocorrência, os policiais foram informados que os suspeitos escondiam drogas em uma casa abandonada. No local informado foram recolhidos duas barras e dois tabletes de maconha, além de 15 porções de cocaína.

Na ação, os militares também receberam informações de que os jovens faziam parte de uma gangue que estaria envolvida na morte de um adolescente. Nesse momento, um dos suspeitos confessou o crime e levou a PM até o local onde a vítima foi morta e enterrada.

À PM ele contou que, juntamente com os comparsas, sequestrou Mateus e depois o levou, amarrado, até a estrada da Cenibra. A vítima então se deitou no interior da cova que havia no chão e ali foi atingida pelos disparos, tendo o corpo coberto por terra e vegetação.

A perícia esteve na estrada e encaminhou o corpo para o IML de Ipatinga. A família reconheceu o corpo do adolescente. Fonte: PMMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM