Preso suspeito de ter jogado gasolina e matado diretor de escola queimado

Um homem, de 38 anos, acusado de ter assassinado o diretor de uma escola, foi preso na madrugada desta segunda-feira (12), em Manhuaçu. Hudson Miguel de Vasconcelos era diretor de uma escola na zona rural de Simonésia. Ele foi morto na noite da última sexta-feira (9), em um clube da cidade, enquanto assistia ao jogo do Brasil na Copa. Segundo a PM, o suspeito do crime teria se aproximado da vítima, jogado gasolina e ateado fogo nele. 

Após o crime, o suspeito teria fugido e se escondido em uma mata. A PM fez buscas pela região e, na madrugada desta segunda-feira (12), encontrou o suspeito em São Sebastião do Sacramento, distrito de Manhuaçu. Quando os militares chegaram ao local, o suspeito tentou pular o muro da residência onde estava, mas acabou preso.

Segundo a PM, ele confessou o crime e disse que teria cometido o crime porque a vítima havia cuspido em seu rosto duas vezes, quando ele fez uma reclamação sobre o preço da cerveja que estava sendo vendida no bar do clube, que era presidido pela vítima. Daí, ele teria saído do bar, pegado um galão de gasolina, jogado na vítima e ateado fogo. 

A PM conduziu o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil, assim como o morador da casa onde ele havia se escondido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM