Polícia procura irmãos investigados por matar homem com sete facadas em bar

FOTO: Polícia Civil

CONSELHEIRO PENA – A Polícia Civil concluiu as investigações relacionadas ao homicídio de um homem, de 36 anos. Segundo as investigações, dois irmãos são suspeitos de atacar a vítima com sete golpes de faca em um bar, no centro de Cuparaque, no Leste do Estado. O crime aconteceu no dia 2 de março de 2022.

Com a conclusão do inquérito, a Polícia Civil representou pelo indiciamento de dois irmãos, atualmente com 42 e 43 anos, sendo que um deles irá responder por homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima, e o outro, pelo crime de lesão corporal.

Detalhes sobre o crime

De acordo com as investigações, a vítima foi a um bar, acompanhada por um amigo. No local houve um desentendimento com os dois irmãos investigados. Os envolvidos já possuíam desavenças anteriores. Segundo a polícia, a vítima e os irmãos já teriam se envolvido em outra briga, em um bar que pertence aos acusados.  Na época, a discussão entre os três acabou causando danos em alguns móveis do estabelecimento.

“Em determinado momento, a vítima pegou uma lata de cerveja que estava na mesa do suspeito, o que motivou o início da discussão, inflamada pela desavença pretérita. O outro suspeito, então, entrou na briga e começou a agredir a vítima”, disse o delegado Paulo Rezende, responsável pelas investigações.

Ainda de acordo com o delegado, “um dos suspeitos segurou o pescoço da vítima e a arrastou, ao mesmo tempo em que desferia socos no rosto dela com o braço direito. Ocorre que o outro suspeito, aproveitando-se do fato de a vítima estar imobilizada e com as costas livres, sacou uma lâmina que estava em sua bota – possivelmente uma faca ou canivete, com lâmina de aproximadamente 10 centímetros – e efetuou sete golpes, com força e rapidez, nas costas da vítima”.

Os golpes atingiram fatalmente o tórax e o abdome da vítima, provocando perfuração do pulmão direito e das vísceras abdominais. Em seguida, os irmãos  fugiram do local e não foram mais vistos na região.

Investigações

Diante disso, a Polícia Civil representou, ainda no ano de 2022, pelos mandados de prisão temporária contra os investigados. O Poder Judiciário aceitou a solicitação. Contudo os irmãos permanecem foragidos. As investigações foram coordenadas pela Delegacia de Polícia Civil em Conselheiro Pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM