Polícia investiga participação de médico na morte de Camila Campos

PC investiga participação de médico na morte de uma mulher na BR-116
FOTO: Arquivo Pessoal

GOVERNADOR VALADARES  – A Polícia Civil (PC) deflagrou na manhã desta terça-feira (21) a Operação “Calígula”. A ação contou com o cumprimento de mandados de busca e apreensão em Governador Valadares. De acordo com a Polícia Civil, o alvo da operação foi a casa de um médico investigado pelo homicídio de uma jovem de 22 anos. Camila Ribeiro Campos foi encontrada morta em um barranco que media aproximadamente 1,5 metro de altura, no km 560 da BR-116, zona rural de Manhuaçu. O caso aconteceu no dia 24 de setembro deste ano.

A operação Calígula tem a coordenação da Delegacia Adjunta de Crimes Contra a Pessoa e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu. 

O nome da operação “Calígula”, aliás, faz referência ao imperador romano. Ele é conhecido por sua luxúria, extravagância e perversidade sexual.

Desdobramentos

A Polícia Civil realizou a reprodução simulada dos fatos no dia 3 de outubro. Além disso, durante a investigação aconteceram diligências nas cidades de Manhuaçu, Manhumirim, Alto Jequitibá e Reduto. 

Sendo assim, a Polícia Civil representou pela expedição de mandados de busca e apreensão contra o investigado. A busca e apreensão tiveram a finalidade de reunir elementos com o objetivo de elucidar os fatos. Além de também recolher informações necessárias para o inquérito policial.

Após os cumprimentos da determinação judicial, os materiais recolhidos, como celulares, notebooks, foram encaminhados para o setor de perícia da Delegacia Regional de Manhuaçu.  

Entenda o caso

Na data de 24 de setembro, por volta do meio-dia, a polícia encontrou o corpo de Camila na BR-116, próximo a entrada do distrito de Dom Correia, na cidade de Manhuaçu. A jovem de 22 anos foi encontrada caída com a cabeça voltada para a via, em uma trilha na parte inferior de um barranco que media aproximadamente 1,5 metro de altura. 

A Polícia Civil acredita que Camila saiu da cidade de Governador Valadares junto com seu companheiro, no dia 23 de setembro. Por volta das 15h, o casal seguia com destino a cidade de Reduto (MG), e de lá, em seguida, seguiram para uma festa na zona rural da cidade.

Ao retornar da festa, o casal passou a noite em um motel, em Reduto, onde permaneceu até por volta das 10h do dia 24 de setembro. O casal estava seguindo para Governador Valadares, porém, no km 560, da BR-116, o companheiro de Camila, no entanto, contou que cochilou enquanto dirigia e perdeu o controle do veículo, vindo o pneu furar. 

Durante a troca do pneu, Camila teria, então, saído do veículo e caminhado em direção a uma área de vegetação. E posteriormente encontrada sem vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM