Polícia Civil prende quatro pessoas suspeitas de estuprarem criança de 9 anos em Bertópolis

A Polícia Civil, por meio da 19ª Delegacia de Águas Formosas, prendeu quatro pessoas suspeitas de estuprarem uma criança de 9 anos. A prisão ocorreu durante a OPERAÇÃO TOFETE, realizada na cidade de Bertópolis, na manhã desta segunda-feira (7). Segundo a Polícia, a mãe da criança também foi presa.

De acordo com as investigações, R.L.S., de 48 anos, J.B.S., de 48 anos, e M.A.S., de 81 anos, foram presos preventivamente sob a acusação de estuprar uma criança de apenas 9 (nove) anos de idade. A mãe da vítima, G.B.S., de 36 anos, também foi presa.

Conforme a PC, a criança sofreu diversos abusos sexuais praticados pelos investigados, além de ter sido molestada pelos próprios irmãos menores de idade, N.B.S. e C.H.B.S., e de ter sido abusada sexualmente por outros dois adolescentes que eram seus vizinhos.

Segundo a polícia, o companheiro e o pai abusaram da criança na casa onde ela morava com a mãe e o padrasto. O outro suspeito também estuprou a menina e chegou a ser flagrado com a vítima pela mãe dela.

As investigações apuraram também que a vítima, juntamente com seus irmãos, eram constantemente expostos às práticas sexuais de sua mãe com seus companheiros, sendo ainda constrangida a reproduzir tais atos com os irmãos. Ao presenciarem tais atos, eles eram estimulados a fazer o mesmo com a irmã.

Ainda de acordo com o inquérito policial, em outubro de 2021, a mãe entregou os menores ao Conselho Tutelar da cidade de Bertópolis sob a alegação de que não tinha condições de cuidar dos filhos. A Polícia Civil, após tomar conhecimento dos fatos através da rede de proteção, instaurou inquérito e pediu a prisão dos investigados.

Confira o que disse o delegado responsável pelo caso, Lucas Damas Garlipp, sobre as investigações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM