Polícia Civil emite nota sobre os três últimos homicídios ocorridos em Valadares

A Polícia Civil de Minas Gerais (PMMG) emitiu, na manhã desta terça-feira (29), uma nota sobre os três últimos homicídios ocorridos em Valadares.

Sobre o homicídio ocorrido ontem (28), no bairro Esplanadinha, em que um jovem, de 22 anos, foi morto a tiros, a PCMG informa que a PM conduziu três suspeitos, com idades entre 18 e 24 anos, à Delegacia de Plantão. Então após ouvi-los, o delegado os autuou em flagrante pelo crime de homicídio. Além das prisões, a PM apreendeu três armas de fogo, sendo duas de calibre 38, provavelmente usadas no homicídio; e uma de calibre 22, que a PM encontrou durante a captura dos suspeitos.

Mas em razão desta última arma de fogo que a PM apreendeu, um adolescente, de 16 anos, foi ouvido na Delegacia de Plantão. Em seguida o adolescente foi liberado. Mas os suspeitos presos foram entregues ao sistema prisional. Contudo as investigações prosseguem.

Em relação ao homicídio que ocorreu na quarta-feira da semana passada (23), no Conjunto Sir, que vitimou um jovem, de 20 anos, e o outro no domingo (27), no bairro São Pedro, que vitimou um jovem, de 21 anos, a PCMG esclarece que ninguém foi preso em flagrante. Houve instauração de inquéritos para apuração dos casos. (PCMG).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM