Jovem é morto a tiros dentro de floricultura no Esplanadinha

Um jovem foi morto a tiros dentro de uma floricultura no Esplanadinha, em Valadares, na tarde de ontem (28). A vítima é Adeílson Rocha Alves, de 22 anos. Uma cliente que estava no estabelecimento levou um tiro de raspão nas costas. 

Rede social

De acordo com as informações, Adeílson trabalhava na floricultura do pai junto com um irmão quando três pessoas chegaram em um automóvel. Então dois desceram do veículo e fizeram vários disparos contra a vítima.

No momento dos disparos, Adeílson segurava o sobrinho, de 5 anos, no colo. Uma mulher estava comprando no local e acabou com um tiro de raspão nas costas.

Contudo o irmão da vítima tentou intervir e lutou com um dos autores, o desarmando, visto que seu filho estava no colo do irmão. Um dos autores foi contido e ficou no local até a chegada da PM. Mas o outro conseguiu fugir no automóvel sentido ao bairro Conjunto Sir.

Suspeitos do crime são detidos

A PM esteve na floricultura, onde colheu as informações e repassou via rede informatizada. Uma equipe, que já estava posicionada estrategicamente em um local que seria uma das prováveis rotas de fuga, viu dois suspeitos fugindo em um veículo e foi atrás.

Então após uma perseguição, a PM abordou o veículo e os suspeitos no bairro Santos Dumont. Além de apreender em uma das ruas onde eles passaram uma das armas de fogo provavelmente usada no homicídio.

Em seguida os militares ainda foram até a casa de um dos suspeitos. No local eles apreenderam mais uma arma de fogo além de um adolescente.

Vale ressaltar, que a PM suspeita que estes suspeitos também cometeram um homicídio no Sir (dia 23) e domingo (27) no São Pedro.

Assim sendo, a PM apreendeu três armas de fogo, três suspeitos foram presos além da apreensão de um adolescente. A PM encaminhou as armas de fogo e os quatros para a Delegacia de Polícia Civil.

A perícia esteve no local do crime e constatou várias perfurações nas costas da vítima, além de duas no tórax e uma no braço. Em seguida encaminhou o corpo de Adeílson para o IML.

O Samu socorreu a cliente baleada de raspão e um dos suspeitos que foi contido. Ele estava ferido no rosto. (PMMG).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM