Polícia Civil apreende cartazes relacionados a homicídio de empresário na Ibituruna

FOTO: Comando Geral

A Polícia Civil apreendeu, nessa sexta-feira (17), dois cartazes com dizeres ligados ao homicídio do empresário Mário Cézar Pereira, de 60 anos. Os cartazes estavam pregados em dois postes, próximos ao local do homicídio, na estrada do pico da Ibituruna, em Valadares. Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita do homicídio é a companheira do empresário. Ela está presa desde o dia 8 de fevereiro.

De acordo com a polícia, a delegada Adeliana Xavier recebeu informações sobre os cartazes e encaminhou a polícia técnica até o local. A princípio os bilhetes dão a entender que a suspeita que está presa é inocente e que o verdadeiro culpado é quem escreveu os recados.

Policiais civis foram ao local e retiraram os cartazes para dar continuidade às investigações. FOTO: Comando Geral

De acordo com as investigações da Polícia Civil, porém, a suspeita, de 28 anos, teria desferido 19 facadas no namorado por não aceitar o término. Quando encontraram o corpo de Mário, ele estava dentro de um carro na estrada da Ibituruna, no dia 11 de setembro de 2022, com cortes no pescoço e no rosto. Ele faleceu no hospital.

A suspeita está presa por homicídio qualificado por motivação fútil. Caso seja condenada, pode pegar de 15 a 20 anos de prisão. Ainda segundo a polícia, as investigações continuam e a perícia fará uma inspeção mais detalhada nos bilhetes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM