PM realiza grande operação em Caratinga que acarreta em prisões e apreensão de drogas, armas e veículos

A Operação Olhos de Águia também se estendeu ao distrito de Santa Luzia de Caratinga

No último sábado (4), a Polícia Militar realizou em Caratinga e no distrito de Santa Luzia de Caratinga a Operação Olhos de Águia, para cumprir medidas cautelares expedidas pelo Poder Judiciário. Na operação, os militares apreenderam drogas, armas, munição, além de prender 10 pessoas e notificar uma pessoa para prisão domiciliar.

Para a Operação Olhos de Águia foi empregado um efetivo de 71 militares no total, dentre eles policiais do 62º BPM de Caratinga, da Rocca do 11º BPM de Manhuaçu e da 5ª Brave de Governador Valadares.

De acordo com o major Flávio, subcomandante da Polícia Militar de Caratinga, foram expedidos pelo Poder Judiciário 18 medidas cautelares de busca e apreensão e quatro por prisão preventiva. Segundo o militar, a operação, que foi uma ação controlada pelo Ministério Público de Minas Gerais, com o apoio da Polícia Militar, teve um resultado muito expressivo.

Na operação, os militares prenderam 10 pessoas, sendo quatro por prisão preventiva e seis em flagrante delito. Além disso, a PM apreendeu quatro carros, três motocicletas, um revólver calibre 38, três munições calibre 22, uma munição calibre 20, 126 pedras de crack, 43 pinos de cocaína, três porções de cocaína, 43 buchas de maconha, 13 tabletes de maconha, três balanças de precisão, 11 aparelhos de telefone celular, caderneta com anotações contendo movimentação do tráfico e materiais que seriam usados para embalar drogas.

Na operação, os policiais também apreenderam quatro carros e três motocicletas – FOTO: Divulgação Polícia Militar

Com informações da Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM