PM prende suspeito de assalto a idosa no bairro Morada do Vale

FOTO: M. Galvão

Um homem foi preso, nessa quarta-feira (8), suspeito de ter assaltado uma idosa, de 62 anos, na rua Joaquim Faria Salgado, no bairro Morada do Vale, em Governador Valadares. Segundo a PM, a vítima reconheceu o suspeito. Ele teria roubado uma bolsa com remédios, documentos, cartões bancários e um celular da vítima. Ela chegou a ser empurrada e a cair no chão na hora do assalto. A Polícia Militar, porém, ainda não localizou os itens roubados. Além disso a polícia está à procura de um outro suspeito.

De acordo com a PM, dois homens abordaram a vítima quando transitava pela rua. Em seguida os suspeitos anunciaram o assalto usando uma ‘arma cromada’. Após tomarem a bolsa da senhora, ambos fugiram a pé do local.

Ao conversar com a vítima, militares da rádio patrulha repassaram informações sobre as características dos indivíduos na rede de comunicação informatizada da Polícia Militar.

Com isso, militares do Grupo Especializado em Patrulhamento em Áreas de Risco (Gepar), do bairro Carapina, desconfiaram de um suspeito e foram até a residência dele. Ao chegarem ao local, o suspeito não estava na casa, mas a avó dele permitiu que os policiais revistassem o quarto dele. Nesse momento os policiais encontraram um simulacro de revólver cromado, com seis munições calibre 38, verdadeiras e intactas.

Enquanto revistavam o local, o suspeito chegou na casa e acabou detido pela PM. A vítima o reconheceu.

Embora o segundo suspeito já teria sido identificado, a polícia ainda não o localizou.

Infelizmente, os materiais que estavam na bolsa da senhora ainda não foram localizados. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. A PM continua à procura do segundo suspeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM