Pedestre morre após ser atropelado na BR-381, em Ipatinga

Um pedestre morreu no Km 254 da BR-381, em Ipatinga, no início da noite de ontem (7). Apesar de ter uma passarela no local, a vítima tentou atravessar a rodovia durante forte chuva e acabou atropelada por um carro. O pedestre morreu no local. Durante a ocorrência, uma arma de fogo foi localizada dentro do veículo envolvido no acidente e o condutor foi preso.

O local foi isolado e, após serem realizados os serviços iniciais do SAMU, que constatou o óbito da vítima, o perito liberou o local. O corpo foi removido para o IML de Ipatinga e ainda não foi identificado.

Após o local ser liberado, a equipe policial que registrou o acidente percebeu o nervosismo do condutor do veículo, pedindo que o automóvel fosse removido do local. Após verificar os documentos do condutor, foi iniciada uma busca no carro, onde os policiais localizaram um revólver com cinco cartuchos calibre 32, que estava sob o banco do passageiro.

O homem informou que não possui porte de arma de fogo e que o CRAF (carteira que prova a origem da arma) estava em sua residência. O documento foi apresentado posteriormente, mas estava com a data de validade vencida, referente a 2017.

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão, por porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Ipatinga, juntamente com a arma e as munições.

O condutor do veículo também foi submetido ao teste com o etilômetro, mas não foi constatado álcool no sangue dele.

Fonte: Comando Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM