Mulher finge pedir hambúrguer para chamar a PM no Vera Cruz

FOTO: Ilustração / freepik

Uma mulher que vinha sofrendo violência doméstica há pelo menos 14 anos acionou a Polícia Militar (PM), na madrugada desta segunda-feira (17), fingindo pedir um hambúrguer. Os policiais chegaram ao endereço, no bairro Jardim Vera Cruz, em Governador Valadares, e conseguiram prender o agressor, de 49 anos.

Segundo a PM, por volta de 1h45, a vítima ligou para o número de emergência da PM pedindo um hambúrguer e o atendente percebeu que seria um código utilizado pela solicitante.

Os militares que atenderam a ocorrência relataram que foram até o condomínio em que a vítima havia pedido o lanche. Contudo sem o número do apartamento, os militares começaram a procurar pelos blocos até ouvirem gritos de socorro da vítima.

Os policiais foram até a porta do apartamento e o autor, após atender a porta, negou a entrada dos militares. Contudo os policiais o abordaram após puxá-lo para fora do apartamento.

O homem resistiu à prisão e entrou em luta corporal com os militares, que rapidamente o detiveram.

A vítima contou à PM que há dias vem sendo agredida e ameaçada com um facão pelo autor. Ela também alegou que é mantida em cárcere privado. No entanto ela negou que neste dia estava presa sem poder sair.

Conforme relatado pela vítima, ela foi enforcada e agredida pela marido com socos no estômago. Tendo, assim, tomado coragem e ligado para a emergência.

De acordo com a PM, a vítima não quis acompanhar os militares até a delegacia por medo do que o autor, que é usuário de crack, poderia fazer.

O autor das agressões disse que não ficaria preso por muito tempo e que tudo poderia acontecer quando ele saísse.

Os policiais prenderam o homem e o levaram para a Delegacia da Polícia Civil (PC) de Governador Valadares.

FOTO: PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM