Mulher é presa com arma de fogo a caminho da penitenciária no Paca

A PM apreendeu um revólver de calibre 38 e nove munições | FOTO: Polícia Militar

Em Vila Nova Floresta (no Paca), distrito de Governador Valadares, uma mulher de 24 anos foi presa por porte ilegal de arma, nesta terça-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, a suspeita seguia para a Penitenciária Francisco Floriano de Paula no momento da prisão.

A mulher foi vista durante um patrulhamento para acompanhar a saída temporária de alguns detentos. Ela estava em um carro de aplicativo. Mas ao ser solicitada a parada do veículo, a suspeita demonstrou nervosismo e pediu que o motorista seguisse a viagem.

Ainda segundo o boletim, foi feita a abordagem. Na bolsa da suspeita, os militares encontraram quatro munições. Ainda durante busca pessoal, eles localizaram um revólver de calibre 38 com cinco munições intactas na cintura da mulher. Os militares apreenderam o revólver e as munições.

Em conversa com os militares, ela alegou que levou a arma de fogo para buscar o primo que estava saindo temporariamente. A suspeita disse, ainda, que o rapaz possuía guerras fora da cadeia e iria usar o revólver para se proteger. A mulher foi presa em flagrante. Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM