Mulher é morta com tiro na cabeça; filho é o principal suspeito

Mulher é morta com tiro na cabeça; filho é o principal suspeito
FOTO: Arquivo pessoal

FREI INOCÊNCIO – Uma mulher de 46 anos foi assassinada com dois tiros na cabeça, na noite dessa terça-feira (10), no bairro Independência, em Frei Inocêncio. Valdirene Rodrigues de Souza estava caída no sofá de casa, já sem vida. De acordo com a Polícia Militar, o filho dela, de 27 anos, é o principal suspeito do crime.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher estava com o companheiro na residência quando um homem com uma touca preta e camisa escura entrou no local. Ele atirou duas vezes em direção a cabeça da vítima e, em seguida, fugiu. Aos militares, o marido de Valdirene disse que escutou os disparos. Em seguida ao perceber o que estava acontecendo, ele correu assustado para os fundos do quintal.

A perícia constatou que Valdirene morreu com dois tiros na cabeça. Depois da perícia, a polícia encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.

Após o crime

Conforme o boletim, o suspeito foi visto próximo ao local do crime. Mas ele correu ao notar a chegada dos policiais. No entanto ele voltou em seguida. Esse fato gerou suspeita nos militares.

A PM também destacou que dentro da casa havia algumas pessoas. Nesse momento, um jovem tentou se esconder ao ver a viatura. Durante a abordagem, o celular da vítima estava com um homem. Ele disse que pegou o aparelho para atender uma ligação da filha de Valdirene. No entanto ela não soube dizer o nome da pessoa que ligou.

A PM constatou que o celular possuía manchas semelhantes a sangue e várias mensagens.

Em seguida a polícia abordou um segundo filho da vítima. Ele alegou que estava na casa da avó no momento dos disparos. O companheira da vítima negou. Com as buscas na residência, a polícia encontrou duas armas de fogo, seis cartuchos e 16 munições.

Assim a PM prendeu o filho de Valdirene e o homem que estava com o celular. Em seguida, os militares os encaminharam para a delegacia, bem como o material apreendido. A Polícia Civil investigará o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM