MPMG denuncia homem por duplo homicídio em Ipaba

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) denunciou um homem, de 36 anos, por duplo homicídio qualificado. De acordo com o MPMG, o crime foi em 2015, no distrito de Vale Verde de Minas, em Ipaba.

Na denúncia apresentada à Justiça da Comarca de Ipatinga, pelo promotor Jonas Monteiro, há a informação de que Warlei Gonçalves do Amaral teria matado a tiros as vítimas Pedro Henrique Reis Schwack, de 19 anos, e o primo, Felipe Reis, de 24. O crime aconteceu na noite de 27 de dezembro de 2015.

Ainda de acordo com o MPMG, o crime teria sido motivado pelo fato de que as vítimas pertenciam a um grupo criminoso rival e estavam jurados de morte pelo denunciado, que queria controlar o tráfico de drogas da região. Hoje, Warlei se encontra recolhido no presídio de Itajubá.

Dinâmica do crime

As duas vítimas passavam pela rua 16 quando dois homens as cercaram em uma moto. Em seguida, Warlei teria atirado contra as vítimas e fugido do local, junto com o comparsa. Aliás os suspeitos ainda estariam na companhia de um terceiro homem. Mas a polícia ainda não o identificou.

A perícia da PC esteve no local e recolheu 27 cartuchos deflagrados de pistola calibre 9 mm, 380 e 25. Pedro apresentava 10 perfurações pelo corpo e Felipe, 14.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM