Homem mata mulher a facadas e morre após acidente na BR-116 em Medina

FOTOS: COMANDO GERAL

MEDINA – Uma mulher de 23 anos foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (25), no bairro Bela Vista, em Medina, no Vale do Jequitinhonha. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, Vanderson Marques Pereira, de 25 anos, que morreu pouco tempo depois em um acidente na BR-116.

De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu na rua Coronel Murta. A vítima, identificada como Júlia Rodrigues Rosa, teria sido atingida por facadas no peito.

Ainda segundo relatos iniciais, antes do assassinato, Vanderson teria levado as filhas do casal para a casa da mãe dele.

Testemunhas contaram que, após o crime, o homem foi visto em um bar da cidade. Algum tempo depois, ele teria deixado o local em um carro, seguindo em direção à BR-116.

Na rodovia, Vanderson acabou se envolvendo em um acidente com uma carreta. O impacto da batida foi forte e ele morreu ainda no local.

O caso causou grande comoção entre moradores de Medina. As circunstâncias do crime e do acidente serão investigadas pelas autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM