Morte de jovem no Santa Helena pode ter ligação com ‘toque de recolher’

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar Judiciária vai investigar a morte de um jovem, de 19 anos, no bairro Santa Helena. O homicídio foi por volta de 23h14 do último sábado (13), em Governador Valadares.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar esteve no bairro após denúncias anônimas. Moradores relataram que estava acontecendo uma organização entre criminosos do Morro do Querosene para atacar uma gangue rival.

Em seguida, a PM montou uma operação e seguiu para o local denunciado. Conforme registrado, durante abordagem em um dos becos denunciados, um jovem não respeitou ordem de parada e, armado, se virou em direção aos militares.

Ainda de acordo com o B.O, o comandante da operação efetuou um disparo contra o suspeito. Então, o suspeito, que, aparentava não ter sido atingido, conseguiu fugir. Posteriormente, surgiu a informação de que um jovem de 19 anos havia sido baleado no bairro.

Hugo Luiz Gomes da Silva foi identificado, socorrido pelos militares e encaminhado para o Hospital Municipal. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu com um tiro ao lado direito da axila.

Segundo a PM, Hugo estava em liberdade condicional desde agosto de 2023. O jovem possuía várias passagens policiais por envolvimento com o tráfico de drogas.

Comments 4

  1. ISRAEL SOUSA says:

    MAIS UM DE SAIDINHA, MAIS UM FILHINHO DO LULA, MAIS UM ANJINHO, INOCENTE, TRABAIADOR

  2. Claudia Magalhães says:

    Bolsonarista devia tomar vergonha na cara pra ainda ficar de mimimi por causa daquele ladrão. Ladrão de jóias, de verbas, do patrimômio, assassino, corrupto, rico e os trouxas eleitores pobres e enganados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Homem é assassinado a tiros no Vila Isa

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Um homem, de 39 anos, foi assassinado no bairro Vila Isa, em Governador Valadares, na noite desse sábado (18). Altair Celestino