[the_ad id="288653"]

Morre aos 71 anos o produtor musical e jurado de TV Arnaldo Saccomani

FOLHAPRESS – O corpo do produtor musical Arnaldo Saccomani, 71, está sendo velado no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, desde o meio dia desta quinta-feira (27). Segundo informações do próprio cemitério, o sepultamento acontecerá às 14h.

A morte de Saccomani foi confirmada nesta manhã através de sua filha Thais Saccomani nas redes sociais. Segundo a família, o compositor e instrumentista sofria de insuficiência renal e diabetes. Além de famosos e artistas, o SBT divulgou uma nota oficial lamentando a morte do produtor, que trabalhou na emissora por 16 anos.

“É com profundo pesar que o SBT lamenta o falecimento do produtor musical e jurado Arnaldo Saccomani, de 71 anos, vítima de insuficiência renal (…) O SBT presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família.”

Arnaldo Saccomani estava em seu sítio, na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo. Ele deixa a esposa e duas filhas.

Além de produtor e compositor, Saccomani atuou como jurado em diversos realities do SBT, entre eles Ídolos, Astros e Qual é o Seu Talento?. Sua última participação na emissora foi no quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho, onde participava semanalmente, mas estava afastado por conta do risco da Covid-19.

Arnaldo Saccomani também foi diretor musical da teledramaturgia da emissora de Silvio Salvos. Ele participou ativamente da trilha sonora das novelas “Carrossel”, “Chiquititas”, “Cúmplices de Um Resgate”, “Carinha de Anjo” e “As Aventuras de Poliana”.

Artistas lamentam morte

Famosos estão usando as redes sociais para lamentar a morte do produtor musical e jurado de programas de TV Arnaldo Saccomani, 71, confirmada na manhã desta quinta-feira (27).

Com uma longa trajetória no meio artístico, Arnaldo Saccomani trabalhou com muitos nomes conhecidos, como Mara Maravilha, Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fat Family, Larissa Manoela, entre outros. A cantora Simony comentou a morte do produtor em sua conta do Instagram.

“Que tristeza meu Deus. Quantos presentes você me deu em canções. Quanto aprendizado! Quantos encontros tivemos muitas vezes por acaso aqui em Alpha e nosso carinho, respeito admiração era mútuo. Obrigada por suas obras, que vão ficar eternizadas”, escreveu ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM