Morador de Itambacuri desaparece na fronteira dos EUA com o México e família pede ajuda

A família do mineiro Felipe Crisóstomo, de 31 anos, morador de Itambacuri, no Vale do Mucuri, está sem qualquer notícia do jovem desde o dia 17 de abril, quando ele fez o último contato com familiares. Em abril, Felipe faria uma travessia do México para os Estados Unidos. Segundo um familiar, o último lugar em que Felipe foi visto foi em Tijuana. No entanto, desapareceu e não deu mais informações para onde iria. Nas redes sociais, amigos pedem ajuda para quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Felipe.

Para aumentar o drama da família, um familiar recebeu a informação de que Felipe teria sofrido um infarto e morrido na travessia do México para os Estados Unidos. Mas, até o momento, nada foi confirmado.

De acordo com uma tia de Felipe, moradora de Boston, que preferiu não se identificar, a mudança de governo impulsionou a ida do mineiro para os Estados Unidos. “Ainda não temos noticias dele até agora. Já sabemos que o pai dele está em Governador Valadares, na Polícia Federal, para tentar buscar ajuda. Ele é um menino de família, uma ótima pessoa. A gente pede ajuda para encontrá-lo”, disse. A família de Felipe preferiu não se pronunciar sobre o desaparecimento.

O Centro Comunitário Brasileiro, em Deerfield Beach, na Flórida, está tentando entrar em contato com o consulado no México para ajudar a família a encontrar Felipe.

Quem quiser ajudar a família com alguma informação pode ligar para os números acima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM