[the_ad id="288653"]

Libertadores: Atlético vence América de Cali e garante classificação para as oitavas

O Atlético derrotou o America de Cali por 3 a 1 na noite de ontem (13), partida disputada no Estádio Romelio Martínez, em Barranquilla, na Colômbia. Hulk, Guilherme Arana e Vargas marcaram para o Galo, enquanto Moreno fez para o time da casa. O resultado deixou o Atlético na liderança do grupo H, com 10 pontos, e já garantindo nas oitavas de final da Copa Libertadores, com duas rodadas de antecedência.

O jogo também foi marcado por diversas paralisações, devido aos protestos que aconteciam nas proximidades do estádio, já que a Colômbia vive uma crise política e social nas últimas duas semanas. Devido aos conflitos, gás lacrimogêneo invadiu o ambiente do jogo, causando muito incômodo nos jogadores e comissão técnica de ambas as equipes.

Apesar dos problemas que aconteceram durante a partida, o Atlético fez sua parte e venceu. Hulk abriu o placar de cabeça, aos 20 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Guilherme Arana. O time da casa respondeu três minutos depois. Moreno invadiu a área, driblou Junior Alonso e bateu de esquerda para empatar a partida.

Na segunda etapa, Guilherme Arana apareceu na esquerda da área e em uma finalização precisa acertou o ângulo direito para fazer 2 a 1. Já nos acréscimos, Vargas recebeu passe de Tardelli, e com um toque sutil deu um chapeuzinho no goleiro e completou de cabeça para fechar o placar do jogo em 3 a 1.

O grupo H tem o Cerro Porteño em segundo lugar com sete pontos, seguido do La Guaira, com três pontos. O América de Cali é o lanterna, com apenas um ponto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM