[the_ad id="288653"]

Pela Libertadores, Atlético recebe Peñarol em briga pela liderança do Grupo G

FOTO: Atlético

BELO HORIZONTE – De volta à Arena MRV, o Atlético recebe o Peñarol, do Uruguai, nesta terça-feira (23), às 21h. O duelo entre os latinos é válido pela terceira rodada do Grupo G da Taça Conmebol Libertadores.

O Galo vive um excelente momento na temporada. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe conquistou a primeira vitória em cima do arquirrival, Cruzeiro, no último sábado (20). Sobretudo o alvinegro espantou o fantasma que assombrava os clássicos contra a Raposa dentro da sua nova casa.

Falando de torneios internacionais, o Atlético também segue embalado como líder do Grupo G. Os mineiros venceram as duas partidas disputadas e está invicto sob o comando do técnico Gabriel Milito. São quatro vitórias e três empates. Pelo Brasileirão, todavia, o Galo somou 5 pontos em três rodadas. Atualmente, o time de Vespasiano ocupa a sétima posição, com dois empates e uma vitória.

O uruguaio Penãrol vem logo atrás do Galo, ocupando a segunda colocação do grupo, com três pontos. Os “Carboneros” estrearam com uma derrota para o Rosário fora de casa, por 1 a 0. Contudo, na rodada seguinte, goleou os venezuelanos do Caracas por 5 a 0. Nesse ínterim, a equipe Aurinegra também vem dando alegrias aos seus torcedores no Campeonato Uruguaio. Líder invicto até aqui, eles somam 25 pontos, com oito vitórias e um empate. A última partida dos hermanos também aconteceu no sábado passado, quando venceram o Boston por 3 a 1, fora de casa.

Prováveis escalações

Atlético

Everson; Saravia, Jemerson, Battaglia (Fuchs) Guilherme Arana; Otávio (Battaglia), Alan Franco, Zaracho e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

A príncipio, para o duelo, Gabriel Milito terá o retorno do zagueiro Bruno Fuchs, recuperado de lesão. No período de ausência do camisa 3, o meio-campista Bataglia atuou improvisado na defesa alvinegra.

Peñarol

De Amores, Byron Castillo, Mendez, Rodriguez e Olivera; Sosa; Garcia, Ramirez e Fernández; Sequeira e Silvera. Técnico: Diego Aguirre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

McLaren lança carro com pintura em homenagem a Senna

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A McLaren anunciou nesta terça-feira (21) o lançamento de uma pintura especial —batizada de “Senna Sempre”— em homenagem ao

Cruzeiro anuncia a contratação de Cássio

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A ‘novela Cássio’ teve o final esperado. O Cruzeiro confirmou nesta terça-feira (21) a contratação do goleiro. Cássio chegou