Jovem é preso após furtar e capotar carro na estrada de acesso ao Pico da Ibituruna

Jovem é preso após furtar e capotar carro na estrada de acesso ao Pico da Ibituruna
FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Um homem de 22 anos foi preso após furtar um carro em uma oficina e capotar o veículo na descida da estrada de acesso ao Pico da Ibituruna, em Governador Valadares, na madrugada de domingo (8). O veículo foi abandonado no local do acidente e posteriormente identificado pela Polícia Militar.

O proprietário do carro informou que havia deixado o veículo para reparos no estofado em uma capotaria na Rua Treze de Maio. Segundo a PM, o suspeito aproveitou a movimentação no local, com moradores nos fundos e na parte superior, e pegou o carro sem autorização, alegando que queria apenas “dar um passeio” durante o final de semana.

Na descida da estrada do Pico da Ibituruna, o homem perdeu o controle do automóvel e capotou. Após o acidente, ele abandonou o carro e retornou para casa. Questionado pelos militares, o suspeito confirmou que estava acompanhado do irmão no momento do capotamento, mas não forneceu detalhes sobre o paradeiro do outro ocupante.

Próximo ao veículo, a equipe policial encontrou um celular Motorola G20, de cor azul, pertencente ao suspeito. Ele recebeu atendimento médico antes de ser encaminhado à delegacia de Polícia Civil. O carro foi removido por guincho e levado para um pátio credenciado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM