Ipanema: seis homens e um menor são detidos em flagrante por tráfico de drogas

Operação foi resultado de trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar; grupo teria ligação com dois casos de morte por overdose ocorridos recentemente

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar, deflagrou, ontem (20), em Ipanema, a operação Mercadores da Morte, que resultou na prisão, em flagrante, de seis homens e na apreensão de um menor.

De acordo com a PC, após as mortes de um jovem, de 24 anos, e de uma mulher, de 28, por suspeita de overdose – ambas nos últimos 15 dias – investigações apontaram que um grupo criminoso responsável por vender as drogas às vítimas estava utilizando casas abandonadas, no bairro Bela Vista, para preparar e comercializar os entorpecentes.

Então a PC e a PM abordaram os imóveis, onde os suspeitos estavam. Além da detenção dos seis, foi feita a apreensão de grande quantidade de drogas, produtos químicos, medicamentos, dinheiro, material de embalar drogas e outros objetos.

Todos eles agora estão à disposição da Justiça. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros membros da organização criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM