Idosa de 65 anos é encontrada morta em Galileia

FOTOS: Arquivo pessoal / PM

O corpo foi encontrado com indícios de violência sexual e a suspeita é que um adolescente tenha cometido o crime

Uma senhora de 65 anos foi encontrada morta, no último sábado (13), no Centro de Galileia. Segundo a Polícia Militar (PM), Lucilene Bohrer foi encontrada com parte do crânio esmagado e com indícios de violência sexual. O principal suspeito do crime, um adolescente de 16 anos, foi apreendido e levado à delegacia sob escolta policial, uma vez que, devido a repercussão do caso, a porta da residência do adolescente estava lotada de curiosos e furiosos.

De acordo com a PM, por volta de 7h da manhã eles foram informados que havia um corpo, já sem vida, em um lote vago, no centro da cidade. No local, conforme os policiais que atenderam a ocorrência, um médico esteve presente e comprovou a morte da vítima devido a falta de pulso e o esmagamento no crânio.  

Familiares reconheceram o corpo

A vítima foi reconhecida por familiares que relataram que, todos os dias, por volta de 4h, Lucilene ia à igreja católica para abrir o sacrário. Momento este em que pode ter sido abordada pelo criminoso. Ainda de acordo com a família, a vítima usava sempre joias de ouro e uma bolsa com celular, carregador e as chaves da casa.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, no dia do crime, Lucilene foi vista por vizinhos saindo de casa para fazer o trajeto que fazia todos os dias, às 4h, e que voltava recolhendo latinhas que vendia como material reciclável.

No local, a perícia constatou que o cordão e a bolsa que eram sempre usados pela vítima não foram encontrados e o no corpo havia indícios de violência sexual, devida a sangramento na vítima.

Em conversa com moradores das proximidades do crime, os militares receberam informações sobre o possível autor do crime, um adolescente de 16 anos, informação confirmada pelas câmeras de segurança de uma casa que mostrou a vítima sendo seguida por um rapaz magro e alto, usando camisa branca, boné claro, bermuda e uma bicicleta escura.

O suspeito foi localizado e, questionado, ele negou a autoria do crime, contudo, vestes semelhantes às das imagens, além de uma bicicleta de cor escura semelhante a que foi usada na perseguição da vítima, foram encontras nas residência do adolescente.

Com as provas e, como uma forma de proteger o suspeito, que estava com a casa rodeada de curiosos e revoltados, o jovem foi apreendido, bem como a bicicleta possivelmente usada no momento da perseguição da vítima.

Segundo a PM, o adolescente suspeito possui ocorrências policiais por lesão corporal.

Os pertences da vítima ainda não foram encontrados e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM