Homem investigado por homicídio de namorada diz que a matou porque a amava muito

Homem investigado por homicídio de namorada diz que matou porque amava muito ela
FOTO: Polícia Civil

PEDRA AZUL – A Polícia Civil prendeu um homem, de 25 anos, em flagrante, suspeito de matar a namorada, uma transexual de 22 anos, com quem estaria junto há um ano. A prisão aconteceu nessa quarta-feira (20). O crime ocorreu no bairro Inconfidentes, em Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com as investigações, o suspeito teria agredido a companheira com um pedaço de madeira e uma faca. A Polícia Civil informou que a vítima sofreu diversos golpes na cabeça e uma facada no pescoço.

A equipe da Polícia Civil esteve na residência do casal, onde encontrou o corpo da vítima com sinais de violência. A perícia realizou exames no local do crime e recolheu o pedaço de madeira com manchas de sangue, que estava em um dos cômodos. Em buscas na cidade, policiais civis localizaram o homem em um bar.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem confessou o crime, alegando ter matado a namorada porque a amava muito. “A prisão do investigado foi ratificada, havendo a imediata representação pela conversão em prisão preventiva”, contou a delegada que preside o inquérito, Lorena Dutra.

Por fim, o caso segue com o parecer do Ministério Público. Pelas informações da Polícia Civil, o investigado será submetido à audiência de custódia em Pedra Azul, que é responsável pela decisão acerca da manutenção da prisão cautelar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM