Homem é preso com arma de fogo após agredir ex-companheira

FOTO: Reprodução/Comando Geral

Segundo a PM, homem preso é suspeito de envolvimento em crimes e deixou a prisão no mês de junho

GOVERNADOR VALADARES – Um homem de 30 anos acabou preso pela Polícia Militar, nessa terça-feira (10), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Valadares. A princípio, a PM foi atender a uma ocorrência de violência contra a mulher, mas descobriu o envolvimento do homem com outros crimes e apreendeu uma arma de fogo. Na ocasião da denúncia, a vítima, de 23 anos, relatou à PM que o suspeito, com quem tem uma filha recém-nascida, é ex-companheiro dela. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a jovem estaria em um bar com amigas, quando o homem chegou e a agrediu.

Testemunhas abordaram os militares em uma rua do bairro Nossa Senhora das Graças para denunciar o acontecimento. As testemunhas, então, informaram que, em frente a um bar da região, um homem agrediu a ex-companheira dele com um soco na boca. Ainda conforme a denúncia, na sequência, o mesmo homem saiu dizendo em voz alta que iria em casa pegar uma arma de fogo para matar a jovem.

Diante disso, a PM foi imediatamente para o endereço informado, onde encontrou a vítima. Segundo a polícia, a jovem, de fato, tinha uma lesão e sangramento na boca. Aos militares, a vítima contou que tem uma filha recém-nascida com o suspeito, mas se separou dele há pouco tempo. Conforme relato da vítima à PM, ela estava conversando com algumas amigas no referido bar e o ex-companheiro chegou ordenando que a jovem fosse embora com ele. No entanto, de acordo com o boletim, a mulher se recusou a ir, momento em que o homem desferiu um soco contra ela. A jovem também disse à polícia que as agressões e perseguições por parte do homem são constantes.

A vítima recebeu atendimento no Hospital Municipal.

Prisão do suspeito

Com base nisso, a PM iniciou as buscas pelo homem e localizou o suspeito próximo à casa dele. Segundo os militares, no momento da abordagem, o suspeito jogou fora um objeto que parecia as chaves do imóvel. A PM, então, questionou se havia algo ilícito dentro da casa, mas o suspeito, segundo a polícia, negou. Mesmo assim, os militares decidiram verificar o interior da residência. Para isso, a equipe quebrou um cadeado e acessou a casa pelo quintal. Dentro da residência, conforme o boletim, havia um adolescente. O jovem, segundo a PM, apenas disse que o suspeito o teria deixado dormir na casa dele.

Os militares prosseguiram com as buscas e, em cima de uma calha da residência, a equipe encontrou um revólver calibre 38, carregado com 5 munições. Além de outras 16 munições, de mesmo calibre, guardadas dentro de uma meia.

FOTO: Reprodução/Comando Geral

Segundo a polícia, o homem é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, além de outros crimes, e deixou a prisão no mês de junho.

Sendo assim, a PM prendeu o suspeito novamente e o encaminhou para a delegacia. A arma e as munições também foram apreendidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM