Homem é morto a tiros no bairro Jardim Primavera

FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar tenta identificar o suspeito de ter assassinado Deibson Flávio Cardoso, de 29 anos, na Rua das Violetas, no Jardim Primavera. O crime aconteceu no fim da tarde do último sábado (3). A vítima morreu com dois tiros: um no tórax e outro no lado esquerdo da cintura.

Ao chegar ao local do crime, a PM encontrou Deibson caído, já sem os sinais vitais. Um gato acompanhava o corpo da vítima. Assim, os militares acionaram a perícia da Polícia Civil. A perícia removeu o corpo da vítima para o Instituto Médico-Legal de Governador Valadares (IML-GV).

Segundo a PM, Deibson estava na casa do ‘patrão’, bebendo, no sábado. Ao deixar o local, ele teria parado a moto poucos metros à frente da residência onde estava, após alguém chamá-lo. Então um dos suspeitos surgiu efetuando os disparos que o mataram. Em seguida o suspeito fugiu e ninguém soube dizer para qual direção.

Ao coletar informações sobre o crime, os policiais ouviram diferentes versões. Na primeira versão, uma testemunha afirma que a morte da vítima pode ter ligação com furtos na região. Outra testemunha disse que o crime pode ser vingança de um homicídio que aconteceu anos atrás, no qual Deibson teria participado.

A PM fez rastreios em todo o bairro Jardim Primavera, na região da Vila Isa, mas não conseguiu identificar nenhum suspeito. Caso alguém tenha informações, basta ligar para o 190 ou 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM