Homem é morto a tiros dentro de um sacolão em Periquito

Foto: Agnaldo Souza / DRD

Um homem de 40 anos foi morto a tiros dentro do próprio comércio, na manhã de sábado (14), em Periquito (MG). Segundo a PM, Gilberto da Silva Carvalho trabalhava no sacolão dele quando dois homens em uma moto efetuaram diversos disparos contra a vítima. Gilberto não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram a equipe informando que o dono de um sacolão havia sido baleado e estava caído no chão do estabelecimento. Ainda segundo os militares, os suspeitos estavam em uma motocicleta vermelha. As testemunhas também informaram que, enquanto os militares se dirigiam até o endereço, uma enfermeira prestou os primeiros socorros à vítima. Mas, infelizmente, o homem não resistiu.

Desse modo, quando a PM chegou no local, se deparou com a vítima já sem vida e acionou a perícia. No estabelecimento, a perícia constatou a morte da vítima, entregou os pertences do homem à irmã dele e recolheu algumas munições de calibre 9 mm deflagradas. Em seguida, a perícia encaminhou o corpo de Gilberto para o IML de Valadares.

A irmã da vítima contou à PM que ele não possuía inimigos, não estava sendo ameaçado e apenas trabalhava diariamente vendendo frutas e verduras em seu comércio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM