Homem é baleado no rosto em tentativa de homicídio

FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Na noite dessa quarta-feira (17) um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio na porta de sua casa no bairro Turmalina, em Governador Valadares.

A Polícia Militar foi até o local após a denúncia de que um homem estaria correndo ensanguentado pelo bairro. Os militares prontamente iniciaram um rastreamento e encontraram o homem, de 32 anos, na Avenida Coqueiral.

A vítima apresentava ferimentos graves no rosto, punho do braço direito e na lateral da cabeça. Todos provenientes de disparos de arma de fogo. Segundo informações fornecidas pela vítima aos militares, ele estava sentado na porta de sua residência quando o autor dos disparos o abordou. Ele efetuou aproximadamente cinco disparos antes de fugir do local.

Apesar do questionamento dos policiais, a vítima optou por não identificar o autor dos disparos. Os profissionais do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizaram os primeiros socorros. E, em seguida, o encaminharam para o Hospital Municipal para receber os devidos cuidados médicos.

As autoridades iniciaram uma investigação para identificar o responsável pela tentativa de homicídio. Até o momento, o autor do crime não foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Homem é assassinado a tiros no Vila Isa

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Um homem, de 39 anos, foi assassinado no bairro Vila Isa, em Governador Valadares, na noite desse sábado (18). Altair Celestino