Homem é baleado dentro de casa e vai de táxi para o hospital

FOTO: Reprodução

INHAPIM – Na madrugada desta quinta-feira (17), um homem, de 31 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo em sua própria casa. O caso aconteceu no bairro Santo Antônio, em Inhapim. A vítima dos disparos foi de táxi até o hospital, onde recebeu os primeiros atendimentos. A polícia segue em busca de identificar o autor da tentativa de homicídio.

Ligação para a polícia

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha ligou para o número de urgência informando que estava levando de táxi para o hospital um homem que foi vítima de uma tentativa de homicídio dentro de casa. Contudo no caminho para o hospital, os militares encontraram a vítima no banco de trás do táxi e seguiram para a unidade de pronto atendimento em Inhapim. 

Aos policiais, a vítima disse que o ataque aconteceu após ele atender a um assovio no portão de sua casa. Os disparos foram rápidos e sucessivos, então, por causa da baixa iluminação do quintal ele não conseguiu identificar o atirador.

Já o homem que ligou para a polícia disse que no momento dos disparos estava dormindo em casa, quando ouviu o barulho de tiros. Segundo o relato, a testemunha informou que acordou assustado e encontrou a vítima ensanguentada no chão da casa. Sendo assim, imediatamente ele ligou para a polícia e para um táxi.

A vítima ficou gravemente ferida 

Ainda segundo a polícia, o homem teve ferimentos graves e ao menos quatro perfurações pelo corpo. Segundo o laudo médico, a vítima teve ferimentos nas costas, sendo que um dos disparos atravessou a parte posterior da axila, e outro raspou sua cabeça no lado esquerdo.

Por causa da gravidade das lesões, a vítima teve que ser transferida de ambulância para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Caratinga. 

No local dos disparos, peritos técnicos da Polícia Civil recolheram quatro cartuchos deflagrados de pistola 9mm. Diante da ausência de câmeras no local do crime, os investigadores focaram em estabelecimentos próximos que possam ter captado imagens do agressor.

A polícia segue em busca do atirador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM