Homem cochila ao volante e morre após caminhonete capotar

Caminhonete ficou pendurada a cerca de 25 m de distância da via. FOTO: PMRv

Além da vítima, estavam no veículo a companheira e um funcionário do casal, que vendia morangos

MALACACHETA – Um homem, de 31 anos, morreu em um grave acidente na manhã desta terça-feira (22), na MG-217, em Malacacheta. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima dormiu ao volante da caminhonete e, em seguida, o veículo capotou. Além do homem, estavam no veículo a companheira dele e um funcionário do casal. Ainda segundo a polícia, o casal trabalhava com a venda de morangos e tinha como origem o município de Gouveia. O impacto do acidente arremessou a vítima para fora do veículo e o homem morreu no local.

Assim que receberam as informações sobre a fatalidade, a PMRv foi até o local. No cenário do acidente, então, a equipe se deparou com a caminhonete, modelo GM Silverado, de cor vermelha, pendurada a aproximadamente 25 (vinte e cinco) metros de distância da rodovia, em um morro. Além disso, do alto do morro, os militares avistaram um corpo caído a cerca de dois metros do veículo.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram e atestaram a morte do condutor da caminhonete.

Em conversa com os militares, a companheira do motorista, bastante abalada, relatou que o casal e o funcionário saíram do município de Gouveia com destino a Malacacheta. Mas ao entrar em uma curva, o homem dormiu ao volante e, portanto, perdeu o controle da direção. Então a passageira disse que, num ato de desespero, tentou assumir o controle do veículo. Porém não foi possível evitar o capotamento.

A mulher e o funcionário tiveram ferimentos, mas após receberem atendimento do Samu, não quiseram ir para o hospital. A perícia foi até o local, realizou os trabalhos e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM