Grávida de 7 meses é morta com 14 facadas no São Raimundo

FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (29) um homem suspeito de ter assassinado a companheira – grávida de 7 meses – com 14 facadas. A vítima é Deuzirlene Pereira da Silva, de 30 anos. O crime aconteceu em um conjunto habitacional que fica na Rua Cristal, no bairro São Raimundo. Segundo os vizinhos, o casal, que compartilhava a mesma moradia desde novembro de 2023, brigava frequentemente. Por isso, o companheiro foi apontado como o principal suspeito.

Vizinhos da vítima acionaram a PM após notarem que a mulher havia desaparecido na quinta-feira (28). Dois vizinhos, aliás, entraram pela janela do apartamento e encontraram Deuzirlene caída em uma cama no quarto, com o corpo ensanguentado, com várias perfurações, inclusive, na barriga. Em seguida eles acionaram o Corpo de Bombeiros e a PM.

Uma testemunha entregou aos policiais um aparelho celular Iphone do suspeito. Segundo a testemunha, Deuzirlene havia entregado o aparelho no dia do crime, com a senha de desbloqueio, afirmando que havia encontrado indícios de traição do companheiro, apontado como o pai do bebê da vítima, que também morreu com o ataque.

Imagens de câmeras de segurança do prédio mostram o suspeito entrando em momentos diferentes e deixando o local sozinho. A Polícia Militar teve acesso aos vídeos.

Em seguida, os militares iniciaram uma busca pelo suspeito. Eles fizeram um rastreamento em bairros vizinhos e nas cidades de Periquito (MG) e Capitão Andrade (MG), onde o suspeito costumava visitar. Na madrugada desta sexta-feira (29), porém, a PM o encontrou em um veículo estacionado na avenida JK

A Polícia Civil de Minas Gerais compareceu ao local para realizar a perícia e coletar vestígios do crime. Em seguida a perícia removeu o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares (IML-GV).

O suspeito encontra-se preso e à disposição da Justiça no Sistema Prisional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM