Comerciante que vendia cabos furtados de iluminação pública é preso em flagrante

FOTO: Divulgação/PCMG

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (13), um homem de 58 anos pelo crime de receptação qualificada em Governador Valadares. A ação policial foi um desdobramento das investigações que tiveram início a partir do furto de cabos elétricos da iluminação pública do município.

A ação aconteceu em um comércio de compra e venda de materiais para reciclagem. Durante a fiscalização, os policiais encontraram e apreenderam produtos com suspeita de procedência de crime. Os itens estavam cortados em pedaços, envoltos por outros cabos e dentro de sacos. O intuito era o de dificultar a localização e dissimular suas características originais.

Em contato com a empresa responsável pela instalação dos semáforos da cidade, foi confirmado que o material era de uso exclusivo da sinalização semafórica de Valadares. Além disso, também havia o nome da empresa gravado nos cabos. A PCMG já possuía informações de que o comerciante atuava como receptador desse tipo de material.

O homem, preso em flagrante, tem registros policiais pelo mesmo crime de receptação. As investigações continuam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM