Contação de histórias, teatro, música, muita diversão, e claro, um saboroso picolé de fruta para amenizar o calorzão de Valadares. A semana da Criança, que começou ontem, 07, vai ser assim na Rede Municipal de Ensino. A guloseima, autorizada pelo departamento de nutrição escolar, e distribuída pela Secretaria Municipal de Educação, fez a festa da garotada no primeiro dia da programação. No CESEI Raio de Luz não foi diferente e a visita do Prefeito André Merlo e do Secretário Municipal de Educação, José Geraldo Lemos Prata, só fez aumentar a alegria das crianças, que até o final da semana terão uma programação especial toda voltada para elas.

Caseiro e companheira são condenados a até 40 anos por assassinato de médico em Inhapim
🔊 Clique e ouça a notícia INHAPIM – O Tribunal do Júri de Inhapim condenou um caseiro e sua companheira pelo assassinato do médico oftalmologista Paulo Francisco Correa de Bastos,
















