Caso Priscila: Homem é preso em Guarapari e confirma que matou enfermeira

Corpo da vítima foi localizado na manhã deste sábado, em uma estrada de chão, nas proximidades de Ipaba

A polícia conseguiu localizar e prender, na noite de ontem (19), em uma casa do bairro Santa Mônica, em Guarapari, Espírito Santo, o homem responsável pelo sumiço de Priscila Cardoso da Silva. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), Reginaldo Ferreira de Souza, também conhecido como “Pau Veio”, confessou que matou a enfermeira na segunda-feira (15), mesmo dia em que a abordou, na saída do trabalho dela, na Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. O corpo da vítima foi encontrado na manhã deste sábado (20), no local indicado por Reginaldo, em uma estrada de chão nas proximidades de Ipaba, município do Colar Metropolitano do Vale do Aço.

Reginaldo, que já havia sido identificado por imagens de câmeras, estava sendo procurado pelas polícias de Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo. Ao ser abordado, não resistiu à prisão e confessou que matou a enfermeira, e ainda indicou onde jogou o corpo dela.

Durante as investigações, o carro de Priscila chegou a ser localizado na terça-feira (16) na cidade de Teixeira de Freitas, Bahia, e o mecânico Clébio Dutra de Jesus, 36 anos, que estava com o Chevrolet Onix, de cor branca, placa PZL-5521, foi preso por receptação. Em seu depoimento, ele disse que pegou o veículo com um homem que aparentava ter idade de 50 anos e de sotaque mineiro, mas não soube mais informações sobre a pessoa que lhe passou o carro.

A PCMG informa que as investigações sobre o caso estão em andamento e outras informações serão divulgadas em momento oportuno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM