[the_ad id="288653"]

Atlético-MG bate Unión, mas perde no agregado e está fora da Sul-Americana

(UOL/FOLHAPRESS) – O Atlético-MG até venceu o Unión, da Argentina, por 2 a 0, nesta quinta-feira (20), mas acabou eliminado da Copa Sul-Americana. Mesmo com a vitória no Independência, a equipe alvinegra ficou atrás no placar agregado (3-2), depois de um revés, por 3 a 0, no jogo de ida.

Rómulo Otero, em bela cobrança de falta, e Hyoran, que converteu pênalti sofrido por Réver em gol, marcaram ainda no primeiro tempo. Na etapa final, a equipe de Rafael Dudamel seguiu dominante, mas perdeu intensidade e não conseguiu chegar ao terceiro gol, o que levaria a disputa para as penalidades.

Os argentinos ainda não sabem o adversário da próxima etapa do torneio continental. Haverá um novo sorteio na Conmebol, para definir o oponente da equipe na segunda fase. Já o Atlético, agora vira a chave para a Copa do Brasil – na quarta (26) visitará o Afogados (PE), em jogo que decidirá vaga na terceira fase.

ATLÉTICO-MG

Michael; Igor Rabello, Réver (Iago Maidana) e Gabriel; Guga (Ricardo Oliveira), Jair, Nathan e Guilherme Arana; Hyoran, Otero (Marquinhos) e Di Santo. Técnico: Rafael Dudamel.

UNIÓN SANTA FE

Moyano; Milo (Ezequiel Bonifacio), Calderón, Bottinelli e Corvalán; Elías, Méndez, Cabrera e Blasi; Carabajal (Franco Troyansky) e Walter Bou (Nicolás Mazzola). Técnico: Leonardo Madelón.

Estádio: Independência, em Belo Horizonte

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
Cartões amarelos: Nathan e Iago Maidana (CAM); Franco Calderón, Elías, Federico Milo e Franco Troyansky (UNI)
Gols: Rómulo Otero (CAM), aos 15min, e Hyoran (CAM), aos 28min do 1º tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM