Arma de fogo é apreendida e homicídio é evitado

O fato aconteceu na tarde deste domingo (2/2) no bairro Carapina, em Governador Valadares. A ocorrência começou no bairro Jardim Atalaia, onde várias pessoas jogavam futebol no morro do Angico, quando dois homens surgiram do meio do mato atirando na direção deles, e em seguida fugiram.

Uma pessoa foi atingida e encaminhada, por terceiros, ao Hospital Municipal. A Polícia Militar foi acionada, se deslocou até o local dos disparos e encontrou alguns cartuchos deflagrados de pistola.

Foi neste momento que os militares receberam uma informação, que dois homens estariam no bairro Carapina, em um local conhecido como “pedreira”, e que eles estariam planejando invadir o Hospital Municipal, para tentar contra a vida do indivíduo, que foi atingido por disparo de arma de fogo, no bairro Atalaia.

Os militares se deslocaram até a “pedreira” e fizeram um cerco, abordando um adolescente e um maior. Após busca pessoal foi encontrado com o adolescente um revólver calibre 38, carregado com 5 cartuchos intactos.

Os homens confessaram para os militares que haviam sido contratados, pelos autores dos disparos, horas antes no bairro Atalaia, para ir até o hospital e terminar o que eles haviam começado, ou seja, matar a vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM