Após ter casa invadida, homem é morto a tiros em Coronel Fabriciano

Após ter casa invadida, homem é morto a tiros em Coronel Fabriciano
FOTO: Comando Geral

CORONEL FABRICIANO – Um homem de 32 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (19), na Avenida Ike, no bairro Caladão, em Coronel Fabriciano. A ocorrência aconteceu após a residência dele ser invadida, e ele foi alvejado enquanto tentava fugir. A vítima foi identificada como Genilson Socorro Marques.

De acordo com informações da Polícia Militar, três homens encapuzados chegaram à residência durante a madrugada, momento em que os cachorros começaram a latir. Genilson teria se levantado para verificar o que estava acontecendo e foi surpreendido após os invasores arrombarem a porta dos fundos e entrarem no imóvel, gritando que eram policiais. Houve luta corporal entre a vítima e os suspeitos. Em seguida, Genilson tentou fugir, mas foi atingido por disparos de arma de fogo e caiu dentro do Rio Caladão, que passa próximo à casa.

Os militares encontraram cartuchos deflagrados de calibre 9mm no local. A perícia técnica foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações da PM, a esposa e os filhos de Genilson estavam na residência no momento do crime, mas não ficaram feridos. A Polícia Militar segue em diligências para identificar e prender os autores do homicídio.

Comments 1

  1. Pyetro says:

    Esse homem e padrasto do meu melhor amigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM