Adolescente é brutalmente assassinado a tiros

FOTO: Agnaldo Souza - DRD

IPABA – Na última segunda-feira (14), um adolescente de 14 anos foi assassinado a tiros. O crime aconteceu no distrito de Vale Verde, em Ipaba. Além do adolescente, um outro jovem se feriu com os disparos. 

De acordo com a Polícia Militar, os primeiros relatos indicam que o adolescente foi em estado grave para o Hospital Municipal de Ipaba. Porém, infelizmente, os ferimentos eram tão graves que ele não resistiu e morreu durante o trajeto.

Suspeitos do crime identificados

A polícia informou que, de acordo com informações obtidas junto a testemunhas, dois homens, um de 35 anos e outro de 23, são suspeitos do crime. Ainda segundo as testemunhas, a dupla estava em um veículo Fiat Uno de cor escura.

De acordo com a polícia, os agressores dispararam várias vezes contra a vítima, deixando-a sem chances de sobrevivência. Um outro jovem, de apenas 16 anos, também foi atingido. Ele sofreu ferimentos leves causados por um tiro de raspão.

Evidências e desavenças anteriores

O perito que esteve no local do crime coletou 24 cartuchos deflagrados de calibre 9 mm. Contudo o que chamou a atenção das autoridades investigativas foi a possível ligação do crime com uma desavença anterior envolvendo a família do adolescente de 14 anos. Há informações de que a família havia se mudado para Vale Verde há cerca de um ano atrás, após um conflito na região de Conselheiro Pena. 

A motivação por trás desse conflito, conforme apurado, pode estar relacionada a questões ligadas ao tráfico de drogas naquela área. O caso segue sob investigação das autoridades policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM