Adolescente atira acidentalmente em si mesmo no bairro Santa Rita

O jovem estava com a arma de fogo na cintura quando disparou, sem querer, contra a própria virilha

Na noite dessa segunda-feira (22), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência, onde havia um adolescente, de 15 anos, baleado, no bairro Santa Rita, em Valadares.

De acordo com a PM, a princípio a ocorrência se tratava de uma tentativa de homicídio, visto que, chegando ao local, os militares se depararam com o jovem atingido por um tiro na região da virilha, sendo atendido pelos Bombeiros, que socorreram a vítima até o Hospital Municipal.

Em seguida, o garoto, em conversa com os policiais, contou que estava na porta da casa da avó dele, quando dois homens chegaram em uma moto e um deles efetuou um único disparo contra a vítima.

Ainda assim, foi checado com o médico, que constatou que próximo ao buraco feito pela bala, no corpo do adolescente, estava meio queimado, o que deu a entender que ele estava com a arma na cintura.

Sendo assim, os militares conversaram novamente com o jovem, que negou estar armado, logo depois ele confessou que estava com um revólver na cintura e que o disparo foi acidental. Entretanto a vítima não soube informar onde estava a arma.

Então, após conversas com a mãe do garoto e populares, os policiais foram informados que um tio da vítima havia retirado a arma de fogo do local, mas, até o momento, nem ele ou a arma foram localizados. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

(Com informações do Comando Geral)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM