Acusado de tráfico de drogas em Manhuaçu é preso em hotel no Rio de Janeiro

Suspeito seria o segundo na hierarquia do narcotráfico em Manhuaçu, na Zona da Mata

Foi preso na tarde de ontem (9/6) um homem de 24 anos, procurado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por envolvimento no tráfico de drogas em Manhuaçu. O suspeito foi encontrado e preso em um hotel localizado no centro do Rio de Janeiro, capital.

A Delegacia Regional de Polícia civil de Manhuaçu já havia investigado o suspeito em outras operações, o que seria o motivo pelo qual o indivíduo se mudou para o Rio de Janeiro. Após receber informações de onde ele estaria se escondendo, policiais civis mineiros acionaram o apoio da Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, que cumpriu o mandado de prisão preventiva do suspeito.

Crédito: PCMG

O indivíduo estava foragido da justiça havia aproximadamente um ano. De acordo com os dados da equipe da PCMG, no Rio de Janeiro, o homem residiu em diversos endereços na tentativa de escapar da polícia, incluindo a comunidade da Rocinha. O criminoso possui cinco passagens policiais por tráfico, associação para o tráfico de drogas e homicídio, além de ser indiciado novamente pelos dois primeiros crimes.

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que o criminoso seria o segundo na hierarquia da organização criminosa que comandava a maior parte do narcotráfico em Manhuaçu. O grupo ainda é investigado por uma série de homicídios motivados por disputas com traficantes rivais na região. O suspeito preso no RJ foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição do Poder Judiciário de Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM