
Vítima foi encontrada caída na rua, aparentemente sem sinais vitais; suspeito foi localizado e preso pela polícia.
PEDRA AZUL – Uma mulher foi assassinada nesta terça-feira (27), após ser agredida com golpes de madeira na cabeça, em Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha. O principal suspeito do crime é o próprio irmão da vítima, que foi localizado e preso pela polícia após fugir do local.

De acordo com informações da ocorrência policial, a equipe foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e, ao chegar ao local, encontrou a mulher caída, aparentemente sem sinais vitais.
Informações repassadas por pessoas que estavam nas proximidades indicaram que o suspeito teria fugido após a agressão e seguido para a própria residência, localizada em uma rua próxima
Os policiais foram até o endereço informado, localizaram o homem e deram voz de prisão a ele.

Investigação
O caso é investigado como feminicídio. Segundo a PM, ele afirmou que ficou irritado porque a vítima não realizava as tarefas domésticas na casa da mãe.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade da vítima e do suspeito.
















