Buscando sempre atender melhor a população e resguardar o patrimônio público, a Prefeitura de Capelinha iniciou a construção de um muro no terreno que abriga o posto de saúde Vila Operária e também o Cras Maria Baiana. Porém a estrutura foi derrubada, provavelmente na noite de segunda-feira (24), e os estragos foram percebidos pelos funcionários do posto na manhã de ontem (25).
De acordo com a prefeitura, o muro terá de ser refeito, sendo necessário um investimento acima do que estava planejado. A prefeitura pede a quem tiver informações do (s) responsável (is) por esta depredação do patrimônio público que denuncie, na Polícia Militar (190), ou em algum telefone ligado à administração pública municipal.
A população pode entrar em contato pelos números: 3516-3012 (Prefeitura), 3516-3843 (Secretaria de Saúde) ou 3516-1657 (Posto Vila Operária).
“Quem destrói o patrimônio público se esquece de que também é dono. Quem destrói o bem coletivo gera prejuízos à toda a população”, declarou a prefeitura de Capelinha diante do ocorrido.