Um homem, de 34 anos, foi morto a tiros na porta da casa onde ele morava, no bairro Vila Ozanan, em Valadares, na noite de ontem (7). Admílson Pereira Soares foi atingido na cabeça, tórax e nas costas e morreu na hora.
De acordo com a namorada da vítima, ela recebeu uma ligação do namorado para ela ir dormir na casa dele. Ao chegar na casa, ela não encontrou a vítima, mas resolveu aguardá-lo.
Em seguida ela ouviu vários tiros e saiu para rua, quando se deparou com o namorado caído no chão, sangrando muito e já sem os sinais vitais.
De acordo com testemunhas, os suspeitos são quatro homens que estavam em uma casa abandonada próximo ao local do homicídio.
De acordo com a PM, os militares receberam uma informação de que a vítima figurava como olheiro de uma gangue da parte alta do bairro Palmeiras, que tem conflito com a gangue da parte baixa do bairro, que são suspeitos do homicídio.
No local a PM encontrou 13 cartuchos deflagrados num lote vago, possivelmente utilizados no crime. A vítima apresentava múltiplas perfurações na cabeça, tórax e nas costas. A perícia compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, removeu o corpo ao IML.
A PM esteve na casa da vítima, onde, com autorização da mãe de Admílson, encontrou no quarto dele uma arma de fogo parecendo uma lanterna.
A PM segue à procura dos autores do crime. (PMMG)